terça-feira, 6 de julho de 2010

Vamos lá ver se nos entendemos

Então no Inverno está tudo desejoso por sol, calor e praia. Agora que temos calor e Verão já farta???
Não percebo, realmente a raça humana é do mais insatisfeito que pode haver. "Ai que isto é demais!" Pois, no Inverno também a chuva que é demais e o frio nem se fala.
Vamos lá aproveitar o presente como ele é e aproveitar o que nos dão! Se é calor, então que venha ele, é certo que nem todos podem ter férias e custa muito trabalhar com calor (eu que o diga, férias no verão, nunca!). Mas é tão bom, as roupas leves, os dias grandes, os gelados, as esplanadas, as minis (estas também no Inverno, nunca são demais!).
A estação do ano que eu mais gosto é do Verão e suporto melhor o calor do que o frio e gosto de tudo o que podemos fazer no Verão!
Ai como eu adorei ontem ter passado o dia em Beja!!!

4 comentários:

  1. Desculpa a invasão, mas por calor e por Beja,
    para quem gosta mesmo de calor, ontem foi um dia perfeito, hiper-perfeito. Até deu para faltar o ar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Somos insatisfeitos!!! Que fazer...

    Eu passo para a próxima estação, venha o Outono, e depois saltamos logo para a Primavera! Assim, Eu gostava mais! Suporto mal o calor, mas como estou em casa, no fresco, tanto me dá como se me deu! Só tenho pena de não poder ir para a praia com este tempo...

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Pois eu gosto muito do verão.
    Da roupa, do entandecer, das espalanadas....etc.
    Mas detesto calor em exagero.
    temperaturas ate aos 30 graus ja chegava.

    ResponderEliminar
  4. Poxa, até parece que te tinha lido este post antes de escrever o meu, mas nem conhecia o teu blog :)

    Bom ver que hà alguém que nos percebe tão bem que até os posts são parecidos!

    Beijinhos e um bom Verão :)

    ResponderEliminar