segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dias dos Avós

Todos os dias me lembro da minha avó, a única que tive em que se aplicava mesmo a palavra avó.
Infelizmente já não a tenho perto de mim e espero muito pelo dia em que a irei reencontrar e em que iremos matar todas as saudades e, independentemente da idade que eu chege lá (muito velhinha espero!) ela me abrace da forma ternurenta que só ela sabia.
Avó, de ti fiquei com muitas coisas: recordações, as melhores da minha infância que sempre foi feliz; o vicío da praia que tu me pegaste; gostar de fazer limpezas e a seguir fazer um bolo para comer o creme (e o bolo nem chegava a ir ao forno) e fiquei com o amor que me deste. Amor que aproveite muito enquanto única neta e que continuei a aproveitar e a receber porque o teu coração era enorme e havia amor para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário