sexta-feira, 28 de maio de 2010

Xutos e Pontapés


O meu pai liga-me a avisar que iria passar o concerto dos Xutos em directo na Sic Radical, obrigada pai, sabes bem como vibro com os Xutos. Lá estava eu em casa preparada para assistir ao concerto e foi o que fiz.


Desde sempre conheço e gosto do grupo das músicas e das emoções transmitidas. E foi emocionante, por pensar que estive lá há 4 anos atrás, por as músicas me terem marcado em ocasiões muito importantes da minha vida e pelas pessoas, das quais sempre tenho saudades e vontade de estar e com quem já assisti a muitos concertos.


Para além de tudo isto é inevitável não me lembrar do dia em que numa aula de Português A no 11º ano (se não estou em erro) analisamos a letra do "Homem do Leme", ouvimos, analisamos e discutimos em conjunto, uma turma toda que na altura era toda muito chegada...Ficam as recordações.



Xuuutooooosss

Sem comentários:

Enviar um comentário