quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se não o vences, junta-te a ele!

Não gosto do inverno, não gosto do frio, da chuva e do vento. Para mim o frio é das sensações que menos suporto. Não gosto deste horário em que os dias de sol são mais pequenos. Não gosto porque têm um efeito em mim desanimador.

Mas como nada posso fazer para mudar e como o dinheiro não abunda por estes lados, caso contrário estaria a caminho das Caraíbas, tenho de me aguentar e lutar contra o efeito que o frio me provoca.

Como tal este fim-de-semana já estou a prever dia e noite junto à lareira. Lá iremos nos juntar em casa dos meus pais no Alentejo e a minha irmã já apelou que seja a queimar lenha dia e noite.




Na casa dos meus pais é assim como na imagem. Na casa dos meus sogros é daquelas alentejanas em que nos metemos lá dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário