sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poucas são as coisas que me tiram o sono ou a fome. Por mais problemas ou stress que tenham como sempre bem e durmo aínda melhor. Esta noite não foi assim.

Chegada do ginásio e depois de uma aula super cansativa e mais 40 minutos de passadeira, só tinha vontade de limpar, lavar, arrumar e foi o que fiz. Já deitada as horas foram passando, o sono não chegava e quando chegava durava pouco mais de 20 minutos.

Hoje estou de rastos, não tenho vontade de produzir, estou preocupada, desgostosa e até um pouco revoltada. Tento sempre ser positiva e quase sempre sou mesmo, porque sou feliz. Mas existem dias em que a preocupação toma conta dos meus pensamentos.

Talvez por ser sexta-feira, talvez por falta de dormir, talvez pelo cansaço, talvez apenas por me sentir triste com a vida. Hoje não é um bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário