quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cura do cancro?

E eis que recebo esta informação. Não tinha conhecimento e tenho as minhas dúvidas.
“ INFORMAÇÃO Cura do Cancro!
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas. Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos -Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do Cancro pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas! Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar). Bem que o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas. Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más. De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios,nem nos jornais de grande tiragem... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos,várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato desódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.”

*Texto recebido via e-mail sem qualquer informação de fonte
Para quem quiser ler mais sobre o assunto deixo o site do médico! http://www.cancerfungus.com/
Aínda não li bem nem pesquisei muito sobre o assunto.
Alguém já ouviu falar sobre isto?

4 comentários:

  1. Os grandes esquemas para sacarem dinheiro, sem quererem saber da saúde de muito boa gente, na industria farmaceutica, é uma realidade...
    Mas... será?
    Será que isso não é minimamente credível e a imprensa, por isso, nao deu a minima importancia?
    Em todos os meios de comunicação, diariamente, são noticiados os mais estranhos casos, sem o minimo interesse, e isso nao... estranho!
    bem...
    ????????????????

    ResponderEliminar
  2. Gabriel, essas são exactamente as minhas dúvidas!
    Entretanto lembro-me de um caso que conheço de alguem a quem foi diagnosticado cancro e começou a fazer tratamentos com cremes e afins! Também era a cura mas não resultou!

    ResponderEliminar
  3. olha, ja tinha ouvido falar e ja tinha lido.
    Aftas, tive mas por causa do tratamento e não do cancro, logo ai duvido.
    E como normalmente prefiro o mais seguro, n vou muito nestas conversas.
    Se for verdade, ja n deve vir ao de cima no meu tempo. Essas coisas levam tempo.

    ResponderEliminar
  4. Um exemplo para dar força "malta":
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lance_Armstrong
    Não só por ser ciclista que tem a minha grande admiração, mas sim pelo HOMEM que é!
    E os livros dele em Portugal?
    Não encontro em lado nenhum...

    ResponderEliminar