quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dentes

Sempre tive uma grande pancada com os dentes, os meus e os das outras pessoas.
Adoro sorrisos, bocas grandes com dentes brancos e grandes e perfeitos... Infelizmente nunca tive muita sorte com os meus, desde pequena que os tenho tortos, com a idade certa não quis colocar aparelho..Burra, ja estaria despachada e teriam sido os meus pais a pagar. Ao longo dos anos tambem não tive sorte com os dentistas que fui encontrando.
Agora, adulta, estou a sofrer na tentativa de conseguir o sorriso perfeito ou melhor do que o anterior.

O problema é que entro num estado de nervos tal cada vez que vou à clínica que apenas a excelente dra, que é uma querida, faz alguma coisa de mim.
Depois tenho de relativizar e encontrar forças para levar isto na boa. Neste momento estou assim a modos que a lutar comigo mesma para não desatar a chorar e fazer um pequeno drama. Após a extração de um dente, apanhada de surpresa rezo para que chegue o fim do dia e para que nenhum cliente telefone...!

Sem comentários:

Enviar um comentário