sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo serve de ensinamento. Dos bons ou dos maus momentos fica nas nossas mãos tirar a melhor lição.

Nos últimos tempos tenho aprendido a relativizar todas as situações, colocar para um lado as coisas boas e nas quais me quero concentrar e as quais quero aproveitar. Jogar para outro lado, o lado do esquecimento, as coisas más. Coisas nas quais não quero perder tempo, que não me vão levar a lugar nenhum e com as quais resultaria apenas uma grande perda de tempo e paciência.

O mesmo se aplica a pessoas, não tenho paciência e não perco tempo com pessoas que nada significam para mim. E até sou de dar algumas oportunidades e não desistir à primeira mas quando percebo que não dá, desisto.
Tenho muita amizade, amor e carinho para dar mas apenas às pessoas que merecem e com as quais me identifico.

Estou assim: Em pouco tempo faço a minha análise e depois fico focada apenas naquilo que considero importante.

Claro que este processo também requer adaptação e não quer dizer que funcione sempre. E durante o mesmo é importante continuar a olhar ao redor não vá alguma coisa ou pessoa me escapar!

Sem comentários:

Enviar um comentário