sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ontem no ginásio...

Eu na passadeira...
Instrutor: "Arame, da última vez que te pesaste, a balança estava descalibrada, pelo que tirou te 3 quilos."

Oh que amiga, então há 2 meses pesava 65 quilos! WHAT?

Perdi as poucas forças que me restavam aquela hora e vi jeitos de malhar da passadeira abaixo.
E aínda me deu uma boa noticia: "logo, hoje tens menos 1 quilo."
Bem que emoção, 1 quilo, com todo o esforço que tenho feito nos últimos meses, ele é Power Jump, Power Pump, Cycling, passadeira...oh god!

Ou mudo a alimentação ou então bem posso me esforçar que não vou ver resultados.

A minha mãe queria que só ela: Filha, eles nos ginásios dizem sempre que as pessoas têm mais peso do que na realidade, que é para não cancelares a inscrição... Sim...Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário