segunda-feira, 8 de março de 2010

Impossivel

Hoje o dia esta impossível. A chuva não ajuda é certo, tem chovido todo o dia. Não me consigo concentrar no trabalho, os meus pensamentos estão longe, a minha preocupação é muita. Um convite para jantar apenas com 3 amigas, ia me fazer bem, tenho saudades de estar com elas mas não me imagino a melhor das companhias, estou em baixo, preocupada, assustada e só tenho vontade de largar tudo e sair daqui.
Ontem foi dificil o regresso, senti-me a abandonar a situação. Não é o caso, as coisas devem ser feitas assim e não temos como fazé-las de outra forma, no entanto, é muito duro e todas as nossas capacidades são postas á prova. O dia foi calmo mas óptimo, vale sempre a pena os quase 300klm de caminho para ver e abraçar. Dificil depois é largar.
Música alta, sem conversas, com lágrimas e fazemos a viagem.
Hoje tem sido dificil!

1 comentário:

  1. Olá sei que não tenho o direito de me meter, peço desculpa se sentires que o estou a fazer, sou mulher e há muita coisa no teu blog que me faz chamar atenção. Que se passa? Pq te sentes assim?
    Lamento mas ao ler o que escreves-te não resisti a fazer estas perguntas.

    Um beijinho e muita força

    Eu

    ResponderEliminar