terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Work 1

Se tenho dias chatos no trabalho, em que sou consumida pelas diferentes e diversas tarefas, com problemas e pessoas dificéis de tratar, tenho outros dias em que ainda gosto mais do que faço.
Existem pessoas que nos marcam pela postura, pelo conhecimento, pela humildade, pela atenção que precisam e dão, a idade é um posto, é verdade.! Adoro sentir que mesmo com muitas horas de trabalho, repetindo os mesmos procedimentos vezes sem conta, sinto-me contente e realizada por "contribuir" para um momento de felicidade. Trabalhar com seniores é dificil mas muito compensador a nivel pessoal. É isto que eu gosto e faz os meus dias melhores, lidar com pessoas, aprender com elas, receber o carinho e gratidão mesmo que nos tenhamos conhecido hoje. E sentir o contentamento por ver quem já conhecemos e voltamos a rever! Grande dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário